As principais formas naturais de resolver problemas de potência

Os homens enfrentam o problema da disfunção erétil na velhice e na juventude. Essa violação pode ser temporária ou permanente. Para aumentar a potência, muitos recorrem ao tratamento medicamentoso, esquecendo-se da possibilidade dos métodos naturais voltados para a melhoria do corpo como um todo. Levará algum tempo para resolver esse problema dessa forma, mas, como resultado, não apenas a função sexual melhorará, mas também o seu bem-estar geral.

Riscos de redução de potência

uma mulher na cama com um homem que aumentou a potência naturalmente
  1. Maus hábitos (álcool, drogas e fumo).
  2. Com o uso constante de certos medicamentos, a ereção diminui.
  3. Lesões físicas.
  4. Várias doenças endócrinas, como as doenças da tireóide, nas quais os distúrbios hormonais e o diabetes mellitus são característicos.
  5. Oncologia da próstata.
  6. Depressão e estresse, que geralmente levam a distúrbios no sistema nervoso.
  7. O fator psicológico é a presença de complexos sexuais devido à falha no contato sexual ou dúvidas sobre suas capacidades sexuais.
  8. Cargas de trabalho excessivas, afetando o estado do corpo e dando uma desculpa para recusar a vida sexual regular. Sua ausência afeta negativamente os músculos do órgão masculino, como consequência, a potência diminui.
  9. Doenças do sistema geniturinário.
  10. Doenças cardiovasculares.
  11. Inflamação de natureza venérea.
  12. O sobrepeso e a fisicalidade insuficiente são a causa de várias doenças, assim como uma diminuição do nível de potência nos homens, cujo declínio no corpo começa após 25 anos.
  13. Rotina diária descontrolada e, consequentemente, falta de sono adequado (menos de 8 horas).
  14. Fatores ambientais prejudiciais.

Soluções naturais essenciais para melhorar a função erétil

Ao fazer a pergunta "Como aumentar a potência nos homens de maneiras naturais? ", Você pode considerar os seguintes métodos.

Dieta balanceada

É uma das regras básicas para manter a saúde do corpo. Em uma dieta balanceada, a presença de produtos que contribuam para a formação dos hormônios masculinos necessários é imprescindível. É importante ter em sua dieta alimentos (afrodisíacos) contendo vitaminas dos grupos B, C e E (ajuda a evitar alterações negativas nas células dos órgãos genitais), além de minerais - fósforo, zinco (participa da formação de testosterona) e selênio:

produtos úteis para aumentar a potência
  • o azeite aumenta o desejo sexual e melhora a potência;
  • nozes (amêndoas, avelãs, nozes) e mel. Tome a mistura 4 horas antes de deitar, uma colher de sopa incompleta;
  • ovos cozidos - contêm colesterol, necessário para a plena formação dos hormônios masculinos;
  • frutos do mar - peixes, crustáceos, camarões contêm não apenas fósforo, zinco, mas também óleo de peixe, que é importante para a força masculina;
  • feijão e ervilha;
  • repolho;
  • carne magra - carne de vitela, frango, coelho, contém aminoácidos necessários para melhorar a ereção;
  • quaisquer verduras contêm um metabólito dos hormônios masculinos testosterona e androstenediona;
  • sementes de abóbora e espargos;
  • alho - ajuda a prevenir a prostatite, o uso de 3 dentes por dia vai resolver os problemas de potência;
  • bife de fígado;
  • um pouco de vinho tinto e suco de tomate;
  • frutas - bananas, mangas, tâmaras, abacates;
  • chocolate amargo preto.

Alimentos que devem ser excluídos da dieta para o problema acima:

  • salsichas;
  • batatas em quantidades limitadas;
  • produtos de farinha, especialmente pão e massas.

Exercícios físicos

A realização de certos exercícios com o objetivo de melhorar o fluxo sanguíneo por todo o corpo e treinar os músculos púbicos ajudará a recuperar rapidamente a força masculina. O efeito em um homem é perceptível após a primeira semana de treinamento.

Como aumentar a potência usando um conjunto de exercícios físicos:

agachamento para aumentar a potência
  • rotação da pelve em diferentes direções por 10 minutos;
  • mãos no cinto e joelhos ligeiramente dobrados, dobre mais os joelhos e force e relaxe as nádegas ao máximo várias vezes;
  • caminhando sem sair do lugar, levante os joelhos e pressione o estômago - execute por alguns minutos;
  • deite-se de costas e levante a pelve;
  • gire as pernas, como ao andar de bicicleta;
  • exercício "ponte" - as costas estão em contato com o chão, os braços estão relaxados ao longo do corpo, os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Levante e abaixe a pelve;
  • O exercício de Kegel consiste na contração máxima possível do músculo pubococcígeo. Durante sua contração, contamos até 5 e relaxamos - 10 manipulações;
  • sente-se no tapete e dobre a perna o mais convenientemente possível, pegue o tendão de Aquiles com os dedos e esfregue-o longitudinalmente por um minuto, apertando. Ao mover o braço para baixo, aumente a pressão. Em seguida, faça o mesmo com a outra perna. Ao final, é realizada a arrancada do tendão;
  • você pode fazer exercícios que aumentam a ereção e têm um efeito benéfico no funcionamento da bexiga. Como no caso anterior, é conveniente sentar na esteira e massagear a perna esquerda com movimentos circulares. Em seguida, do meio do músculo gastrocnêmio, passe para o pé com movimentos de massagem. Repita o mesmo com a perna direita por um minuto;
  • deite-se de bruços, mãos sob o queixo, cotovelos separados. Respire fundo, dobre a perna esquerda (direita) e alcance o cotovelo esquerdo (direito). Expirando lentamente, volte à posição inicial. Essa manipulação ajuda a estabelecer a circulação sanguínea na pequena pelve.

Procedimentos de água que aumentam a potência

Banhos de contraste antes de deitar também podem ser de grande ajuda. Eles têm um efeito benéfico sobre a circulação sanguínea na pelve. Para fazer isso, encha uma cuba com água quente e a outra com água fria. Em seguida, mergulhe em cada um por 1 minuto, começando com um frio. Deve ser lembrado que a diferença de temperatura é inicialmente pequena, mas aumenta gradualmente com o tempo. A transição de um banho para outro é realizada cerca de dez vezes. Você pode substituir as banheiras por um chuveiro de contraste.

Outro procedimento aquático é ir ao banho ou sauna usando uma vassoura de bétula (2 vezes a cada 7 dias por 15 minutos). Ao mesmo tempo, a circulação sanguínea e o bem-estar geral melhoram visivelmente, o que permite restaurar a força perdida.

O aumento da função erétil é obtido pela aplicação de gelo (0, 5 kg) envolto em pano (geralmente gaze dobrada várias vezes) de acordo com o esquema: cabeça - região do coração - escroto. Tempo de contato - 1-2 minutos.

A potência masculina é aumentada com a ajuda de banhos de ervas. Essas ervas são adicionadas durante a natação: urtiga, camomila, louro, cálamo, pinha.

Receitas populares para aumentar a ereção

A natureza nos dá uma grande quantidade de ingredientes naturais maravilhosos para fortalecer o corpo sem o uso de produtos químicos, que são ideais para qualquer dieta e estimulam o aumento da potência.

noz para aumentar a potência
  1. Aceitação por um mês de nozes picadas, mel e suco de aloe vera, misturados em proporções iguais. Um aumento no efeito é alcançado quando regado com leite.
  2. Tome 20 gotas de tintura de alho diariamente (para 1 kg de alho, 0, 5 litro de álcool puro e guarde por uma semana sob uma tampa fechada no escuro).
  3. Faça um coquetel de cenoura, adicione mel. Consumir 50 ml 3 vezes ao dia.
  4. Adicione um pouco de suco de repolho à sua dieta.
  5. Uma decocção de flores de manjericão, raiz de raiz-forte e folhas de nogueira. As ervas são servidas com um litro de vinho tinto fervido, insistido, embrulhado em um pano quente, filtrado. Tome 100 g antes de comer.
  6. Tintura de cebola - 3 cabeças de cebola são cortadas e enchidas com dois copos de água. Durante um dia, é infundido e bebido 3 vezes ao dia.
  7. 20 g de folhagem seca de lungwort é derramado com um copo de água fervente e insistido por 10 minutos. Em seguida, eles filtram e bebem meia hora antes das refeições, três vezes. A duração do tratamento é de aproximadamente 5 meses. Para melhorar o efeito, pode-se adicionar lungwort a sopas e saladas.
  8. Tintura de raiz de ginseng. As lombadas são limpas e empilhadas em uma jarra de vidro até que esteja cheia. Durante 2 semanas, é servido com vodka. Tome cerca de um mês antes das refeições por 30 g.
  9. A mostarda também promove o fluxo sanguíneo dos pés para os órgãos genitais se os emplastros de mostarda forem aplicados nos pés por um quarto de hora. Você também pode preparar uma decocção de sementes de mostarda despejando água fervente sobre elas por 10 minutos. Depois de esfriar, fazemos uma compressa e aplicamos no pênis por 2 semanas, 3 vezes ao dia.
  10. A vodka é adicionada à própolis transformada em mingau na proporção de um para dois. Mexa até ficar homogêneo e deixe por 2 semanas. Tome 3 vezes ao dia, adicionando 35 gotas ao leite morno.
  11. A infusão de urtiga é bebida 3 vezes ao dia antes das refeições. Para cozinhar, você precisa de 100 g de ervas picadas, despeje água fervente (300 ml).
  12. Enemas curativos com óleo de abóbora - duas vezes ao dia, de manhã e à noite, injetar 100 g. Isso vai melhorar a função da próstata e, consequentemente, devolverá a oportunidade de usar a força masculina.
  13. Na farmácia, você pode comprar casca de álamo (se possível, folhas e botões servem) - um meio eficaz de combater a prostatite e diminuir a potência. Você pode preparar uma decocção e uma tintura (despeje um copo de água fervente sobre 2 colheres de sopa de casca, insista por 30 minutos e tome antes das refeições), ou apenas mastigue a casca e os componentes essenciais entrarão no corpo em sua forma pura. É necessário monitorar adequadamente a dosagem para evitar efeitos colaterais como prisão de ventre, distúrbios gastrointestinais e dores abdominais.
  14. Para homens mais velhos, a erva de São João será útil. É necessário colocar 200 ml de água fervente em 100 g de grama seca, deixar esfriar e consumir 30 g quatro vezes ao dia.

Princípios de prevenção

recomendações do médico para aumentar a potência
  • tratamento oportuno das principais doenças dos sistemas nervoso, cardiovascular, geniturinário e endócrino, bem como das doenças sexualmente transmissíveis e sua prevenção;
  • vida sexual plena. Para os homens, a abstinência prolongada pode ser muito perigosa: a composição qualitativa do esperma e sua quantidade se deterioram. Portanto, é importante estabelecer um relacionamento afetuoso com a outra metade. Com base em pesquisas realizadas, orgasmos regulares reduzem o risco de câncer de próstata;
  • dieta balanceada;
  • abandone gradualmente os maus hábitos. Para algumas doenças que afetam a função erétil, o álcool é contra-indicado. A nicotina é o principal inimigo do hormônio testosterona;
  • atividade física suficiente para eliminar o excesso de peso. Para começar, você pode fazer ginástica pela manhã. Gradualmente, adicione exercícios físicos durante o dia, participe de vários treinamentos esportivos;
  • ajustar o regime diário do dia para que o sono seja de pelo menos 8 horas, e durante o dia haja tempo para descansar;
  • gaste o mínimo de tempo possível no computador, pois o campo eletromagnético pode causar impotência.

Não existe um único tratamento eficaz sem a observância de medidas preventivas.